LOJA NETO TINTAS JUAZEIRO COMEMORA 15 ANOS DE SERVIÇOS E EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

 

A LOJA NETO TINTAS, localizada em Juazeiro, Bahia, amanheceu em festa neste sábado (15). O motivo é que a Loja em Juazeiro completa 15 anos de serviços prestados no norte da Bahia. Lojas Neto Tintas é sinônimo de excelência em tintas, com revenda autorizada da Sherwin-Williams. 

O empresário Abílio Lino de Souza comemorou promovendo um café da manhã com a equipe. Abilio lembrou o empenho do fundador das Lojas Neto Tintas, o seu pai, o saudoso Anésio Lino, que partiu em outubro de 2017. "Meu pai, NETO TINTAS é um exemplo de empreendedor que acreditou no desenvolvimento da região de Petrolina e Juazeiro e através do trabalho sempre buscou adquirir amigos e a satisfação dos que trabalham no setor das tintas automotivas", disse Abilio

A loja Neto Tintas ainda oferece uma grande variedade de produtos tintas automotivas em geral, como solventes, rolos, pincéis, luvas, lixas d'água, lixas secas, massa corrida, primer, massa poliéster, pistolas de pintura, ceras, massa de polir, boinas e para polimento e muito mais, mantendo sempre a qualidade, atendimento e o melhor preço da região do Vale do São Francisco e norte da Bahia. 

Para que essa excelência se transforme em atendimento de qualidade, as Lojas NETO TINTAS possui profissionais altamente capacitados, que passam por diferentes etapas de treinamento intensivo, o que garante confiança e satisfação dos produtos aos clientes.

"Nossa filosofia de trabalho é que nós acreditamos em prover produtos e serviços que irão aumentar a produtividade e lucratividade de nossos clientes,”, aponta o empresário Abílio Lino.,

A loja conta com diversas bandeiras de cartões e faz parcelamentos.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário