DOMINGOS RODRIGUES TOMA POSSE NA PRESIDÊNCIA DA COLÔNIA DOS PESCADORES ZONA 60 JUAZEIRO-BAHIA

 

Neste sábado, 1º de maio, toma posse na presidência da Colônia de Pescadores Zona 60, localizado no Bairro Angary, Juazeiro Bahia, Domingos Rodrigues de Sousa Filho, também conhecido por Dominguinhos da Colônia. A pesca em Juazeiro e na Bahia vivem um momento desafiador, devido aos impactos econômicos da pandemia. 

A solenidade seguindo as regras de distanciamento social acontece às 10hs e terá a presença do deputado federal Raimundo Costa, ele que é administrador e filho de pescadores e do deputado estadual Josafá Marinho.

A Colônia representa cerca de 1500 pescadores associados e foi fundada no dia 05 de novembro de 1992, onde foi realizada uma assembleia que deliberou sobre a fundação da colônia de pescadores. 

Entre outras atribuições, compete ao presidente da Colônia defender os direitos dos associados, constituindo a sua funcional da pesca, onde lhes dá o direito a benefícios como, auxílio-doença, salário maternidade, auxílio-reclusão, seguro defeso e aposentadoria, e todos os direitos assistidos à categoria especial.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário