CANTOR E COMPOSITOR NETO ANDRADE LANÇA PROJETO EM DUETOS

Cantor Neto Andrade lança projeto "em Duetos" que contará com a participação de grandes nomes do autentico forró nordestino. O projeto consiste em lançar mensalmente uma faixa que serão disponibilizadas nas principais plataformas digitais.

O autêntico forró nordestino dita o ritmo do mais novo projeto do cantor e compositor Neto Andrade, intitulado "Neto Andrade em Duetos", nesta sexta, 14, nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, iTunes bem como em seu canal oficial no Youtube e no site www.suamusica.com.br/cantornetoandrade.

Os amantes do forró já podem fazer a pré-save para não perder nada do que virá e curtir as festas juninas em casa sem sair do clima.

O projeto é independente e no formato acústico, por isso dá para observar com mais facilidade a presença da sanfona, zabumba e do triângulo. E também do violão de 7 cordas, cavaquinho e da flauta, que dão um toque a mais nas canções, valorizando ainda mais a autêntica música nordestina. 

Para abrir o projeto a primeira faixa é um pout-porri de "Bichinho Danadinho" e "Bebê Chorão", músicas que marcaram a trajetória do maior grupo de forró raiz do país, o Trio Nordestino, que no último dia 5 de maio completou 64 anos de estrada. O cantor e compositor Targino Gondim também vai participar do projeto. 

"A ideia é lançar uma faixa por mês com a participação de grandes artistas do forró brasileiro, para fazer uma releitura de grandes canções que marcaram época em nosso forró raiz", afirmou Neto. 

Essa é a primeira vez que o cantor Neto Andrade lança um projeto exclusivamente voltado para o formato de streamings, interpretando músicas que já são de conhecimento do grande público, diferente dos 5 álbuns autorais lançados durante os 18 anos de carreira. 

Dono de uma voz forte e um timbre único que se destacam no cenário do forró, Neto Andrade vem ganhando espaço da mídia e do público, tendo o seu trabalho reconhecido, principalmente, nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia.  

Vale a pena conferir não somente o lançamento desse novo projeto bem como sua discografia. Ainda para este semestre Neto Andrade também está preparando um single que será lançado em todo o país pela Editora Wanner Chappel / Wanner Music. Diga-se de passagem uma canção belíssima de grande conhecimento do público em ritmos de xote.  

Redes sociais: facebook/cantornetoandrade e instagram/cantornetoandrade

(Fonte: Jornalista Ayslane Dantas)


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário