BIBI SARAIVA PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DA ROTA TURÍSTICA ENCOSTA DA SERRA TABOCAS/EXU, PERNAMBUCO

 


O cineclube Araripe, através do produtor cultural Francisco Robério Saraiva Fontes, conhecido como  Bibi Saraiva promove uma reunião preparatória com o objetivo de ampliar a discussão para implantar a Rota Turística Encosta da Serra-Tabocas/Exu.

Exu, Pernambuco é a terra de Luiz Gonzaga. Na pauta da reunião a reabertura do Museu Histórico Antonio Saraiva Albuquerque, implantação do Museu de Paleontologia de Tabocas, disponibilidade da Rede Hoteleira, Bares e Restaurantes e a restruturação da ONG Escola de Saberes do Araripe.

O encontro acontece no domingo, dia 17, às 15hs, no Mirante do Araripe, localizado em Taboquinha. A organização do evento informa que é obrigatório uso de máscara e alcool gel.

Bibi Saraiva é pernambucano de Exu. Produtor Cultural, Crítico Musical, Escritor, Memorialista e Cineclubista. Ex-ecretário de Cultura, Turismo e Desportos do Município de Exu no período de 1993 a 1996; de 1997 a 1999 e de 2009 a 2012. Tem projetos aprovados no Funcultura, Funarte e Lei Rouanet. Atualmente é Presidente da ONG Araripe e Diretor do Museu Histórico Antonio Saraiva Albuquerque.

Ano passado Bibi Saraiva promoveu o primeiro Festival Nacional de Música 'Canta Gonzagão’, no Parque Aza Branca onde reuniu músicos, compositores e intérpretes de forró, xote e baião. O Festival foi realizado entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2020.


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário