LÚ VAQUEIRA FAZ LIVE BENEFICENTE PARA CONTRIBUIR COM SANFONEIROS IDOSOS QUE ESTÃO SEM TRABALHO DEVIDO O CORONAVÍRUS

A cantora e apresentadora do Programa de Rádio, A Hora do Vaqueiro, na Grande Rio Am, Lucimar Freitas, conhecida no meio artístico como Lú Vaqueira, fará uma transmissão Live, no dia 17 de maio, às 17hs,  através facebook e instagran @luvaqueiraoficial. O objetivo da Live é conseguir doações para ser distribuída com sanfoneiros idosos, que estão sem trabalho devido os decretos de prevenção ao contágio do Coronavírus e consequentemente a paralisação de trabalho para os sanfoneiros.

As doações podem ser feitas  pelo fone 87 988291662. A classe musical foi uma das primeiras atingidas e os sanfoneiros da região estão sem trabalho há mais de 40 dias.

Criado por Lu, A Hora do Vaqueiro, representa mais uma "porteira aberta" na região destinada à cultura sertaneja. Uma porteira aberta e voz em especial aos nossos homens e mulheres fortes do nosso amado e querido sertão brasileiro que tem como símbolo a figura do vaqueiro e sanfoneiros. Neste momento o pensamento é contribuir com os sanfoneiros idosos que estão sem trabalho", disse Lucimar Freitas.

Lucimar Freitas cresceu vendo o gado berrar no curral e o vaqueiro correndo na caatinga a procura do gado perdido ou simplesmente vendo a pega de boi no mato e corrida de mourão, por isto vive de corpo e alma o personagem dos resistentes vaqueiros nordestinos.

Em razão dos constantes pedidos dos mais diversos ouvintes a Rádio Grande Rio tem o pioneirismo de uma mulher apresentando um programa com a cara do Sertão e a autenticidade do homem do campo.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário