CANTOR FLÁVIO LEANDRO REALIZA LIVE SHOW VIRTUAL ESTRADAR NO PRÓXIMO DOMINGO (24) AJUDE FORROZEIROS E FAMÍLIAS CARENTES

Jesus disse que o segundo maior mandamento, depois de amar a Deus, é amar ao próximo como a si mesmo (Mateus 22:37-39). O amor verdadeiro se expressa em ações. Quem não ajuda seu próximo nas necessidades não o ama de verdade (1 João 3:16-17).

Em tempos de quarentena para evitar o avanço da pandemia do coronavírus, as lives se tornaram uma das principais formas de contribuir com artistas que estão sem ter uma forma de ganhar os recursos financeiros com o seu trabalho. Na classe artistas dos sanfoneiros muitos estão precisando de ajuda financeira ou de doações de alimentos. 

O cantor e compositor Flávio Leandro que neste momento, tem realizado diversas ações a favor dos menos favorecidos economicamente, sabe que o período do verso mais exaltado deve ser a solidariedade.

Com 127 mil inscritos e 33 milhões de visualizações em seu Canal Youtube, Flávio Leandro vai somar a seu espaço de comunicação para o Show Virtual Estradar que terá como objetivo a arrecadação de valores e alimentos para forrozeiros e profissionais da música, bem como, das famílias carentes residentes nos municípios que compõem a Diocese de Salgueiro.


A ação conta com a parceria de todas as Paróquias e Lojas Maçônicas da região, além de patrocínios e doações de empresas e pessoas físicas espalhadas por todo o território nacional. A instituição habilitada para receber os depósitos é a Associação Luiz Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil, com sede em Exu-Pernambuco e da qual o artista é diretor desde 2011, quando foi criada.


As doações em alimentos serão recebidas e distribuídas pelas paróquias localizadas nos municípios contemplados: Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Granito, Exu, Moreilândia, Serrita, Salgueiro e Parnamirim. Além da ação solidária tão necessária, o artista está tomando todas as precauções para a não proliferação do vírus.


Participam do show a família de Flávio Leandro que já estão juntos com o artista no Rancho Febo, em Bodocó-PE, de onde será transmitido para o planeta através do canal FLAVIO LEANDRO OFICIAL, às 16hs do domingo 24, este grande momento.

Confira o incentivo de Flávio Leandro:

"Meu povo lindo, o forró precisa de vocês!
Nosso Show Virtual tá criando forma, mas as doações aos forrozeiros já podem ser feitas. Aponte a câmera pra este birinaite que parece um bicho, mas não morde, e acunhe. Quem não acertar por este código cheio de ingrisia, pode doar diretamente para Forrozeiros de Luiz - Banco do Brasil, Ag 1059-6, conta corrente 19.383-6, CNPJ 14.676.364/0001-09.

As doações em cestas básicas para famílias carentes da Região do Araripe serão abertas semana que vem nos centros paroquiais de cada município. Paz e Luz"!
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário