ESCRITORA E PROFESSORA CLARISSA LOUREIRO PARTICIPA DE LIVE LITERÁRIA NESTA QUINTA 14

A escritora e professora do curso de Letras da Universidade de Pernambuco (UPE) do campus de Petrolina, Clarissa Loureiro, participa , nesta quinta-feira (14), às 21h, de uma 'live literária'. 

A transmissão será ao vivo pela internet pelo instagram Linguagem e Afins, administrado pelo professor Emanuel Sá. No encontro virtual, a escritora vai falar sobre Literatura, memória e o trabalho como crítica literária. E ainda, a importância da Literatura como recurso terapêutico durante a pandemia do novo coronavírus.

Durante a live, haverá uma discussão sobre os seus livros: " Mau hábito", " Invertidos" e " Laurus", como representações da literatura Pernambucana contemporânea. " Vou falar da importância da literatura como representação de memória e como ser um recurso terapêutico em plena pandemia. E, tentarei expor como a literatura tem o dom de abrir olhos, à medida que estabelece uma recriação da realidade", destacou a autora.

Ano passado, Clarissa Loureiro lançou  'Laurus', o primeiro romance escrito pela autora. A obra foi inspirada na mitologia grega e em memórias de familiares.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário