CANTOR WAGNER ROSA, NASCIDO EM SENHOR DO BONFIM SE DESTACA COM VERSATILIDADE

O Nordeste brasileiro sempre apresenta no cenário musical artistas de grande talento. O cantor e compositor Wagner Rosa, nascido em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, é uma destas provas. O cantor neste tempos medonhos onde o isolamento social é dizer e falar sobre amor reflexão, ganha os meios de comunicação social com o trabalho: “O Grande Livro”. 

Wagner Rosa  está diretamente ligado a música desde a infância e com ela cresceu até incluí-la como parte de si mesmo.

Wagner Rosa é um dos mais conceituados artistas musicais. Suas apresentações e composições transmitem uma mensagem para um público diversificado e compartilha, de acordo com ele, uma ternura pela terra e pelo modo de vida do Nordeste. "Tenho compromisso e respeito pela terra onde nasci e valorizo o amor através das músicas", diz Wagner.

O violão sempre foi o parceiro do músico, todavia a sanfona tem um sentimento profundo e mais perto do coração mostrando a versatilidade de Wagner Rosa e a influência que possui de artistas como Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elomar, Araujo Filho, Cesár Xisto, Carlos Grota.

O artista se destaca pela sua versatilidade e expressão que de forma marcante faz sentir a emoção em suas interpretações. A música que já é sucesso nos convida a um profunda reflexão. 
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário