Tenente Coronel e fundador da Escola Militar de Petrolina é nomeador vice diretor do Colégio Dom Bosco

Com perplexidade a comunidade católica recebeu nesta sexta-feira (30), a informação que o fundador do Colégio Militar foi nomeado Vice Diretor Administrativo – Financeiro do Dom Bosco em Petrolina.

Através de nota faço o atual diretor administrativo,  Dom Francisco Canindé Palhano dignou – se nomear um Vice Diretor Administrativo – Financeiro para o Colégio Diocesano Dom Bosco. Segundo a nota ele "que estará a nos ajudar na condução da gestão do Colégio Diocesano Dom Bosco".

Ainda na nota a direção diz que o novo vice diretor "trata-se do Tenente Coronel André Rodrigues, que tem um relevante serviço prestado à educação em Petrolina, sendo o Fundador do Colégio Militar e seu primeiro Diretor".

Pelas redes sociais a notícia não agradou um grupo de pais de alunos. Um dos comentários diz que a nomeação pode até tratar de um nome competente, mas "pega mal para uma escola católica ter um diretor militar e certamente na mesma linha e mesma sintonia de pensamento político do atual Governo de Bolsonaro".


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário