Grupo Todos por Beatriz se solidariza com a família de Parnamirim e pede justiça pela morte de Katerine Ferreira, 17 anos

O Grupo Todos por Beatriz se solidarizou na manhã desta segunda-feira (20), com familiares e amigos da jovem Katerine Ferreira, assassinada aos 17 anos em Parnamirim, Pernambuco.

O julgamento do acusado foi realizado no Fórum Thomaz de Aquino, Recife. "Vamos unir nossas forças para acompanhar o julgamento do culpado do assassinato da jovem Katarine", dizia a nota divulgada pelo Grupo Todos por Beatriz.

O acusado pelo crime é o policial militar da Bahia, de 23 anos, suspeito de assassinar Katarine Ferreira, de 17 anos, durante uma confraternização no dia 1º de Abril  2017 em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo o delegado de Polícia Civil de Salgueiro, Alex Sá, o policial alegou que o disparo foi acidental. “Ele estaria dançando com a menina, e, que durante essa dança, a menina teria batido na arma dele duas ou três vezes, e, ele acreditando que essa arma poderia disparar de forma acidental, teria pego nessa arma para travá-la. E durante esse manuseio, teria ocorrido o disparo acidental”, relatou.

O CRIME: katarine ferreira, de 17 anos, foi assassinada às 4h30, dia (1º) de abril de 2017, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, no bairro Cohab. 

De acordo com familiares, ela saiu de uma festa e seguiu com amigos para se confraternizar, até que uma amiga teria sido assediada pelo policial e adolescente agiu em defesa. Sem aceitar a rejeição, o policial teria puxado a arma e disparado o tiro que tirou a vida de Katerine.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário