Professora doutora Cândida Beatriz fará palestra "Sustentabilidade e Energia Solar, a importância de energias renováveis"

A HCC Energia Solar realizará  na sexta-feira (24), às 19h30, no auditória da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência), em Petrolina, a palestra Sustentabilidade e Energia Solar. Tema: A Importância de Energias Renováveis para a Sustentabilidade.

As incrições estão abertas e podem ser feitas na FTC, avenida Clementino Coelho 714, atrás da Banca. Os interessados devem levar um pacote de leite em pó que será doado para lares de acolhimento infantil.

O evento terá como palestrante a professora Cândida Beatriz Lima, graduada em engenharia Agronômica, mestrado em Ciências Agrárias e doutora em Ciências Agrárias.

Devido às mudanças climáticas e à escassez de recursos naturais, a sustentabilidade é um dos termos que mais tem aparecido como tema de pauta em diversos setores da sociedade e esse conceito está bastante ligado à preservação ambiental. 

A energia solar é um sistema focalizado em sustentabilidade com impacto ambiental reduzido. Por ser um método inesgotável de energia e ter uma vida útil duradoura é estimado como uma alternativa energética propícia para encarar os desafios da expansão da oferta de energia.

No site da HCC engenharia elétrica consta que a energia solar é um sistema focalizado em sustentabilidade com impacto ambiental reduzido. Por ser um método inesgotável de energia e ter uma vida útil duradoura é estimado como uma alternativa energética propícia para encarar os desafios da expansão da oferta de energia.







Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário