SEMIFINAL DO I RYTHMICA WEB FESTIVAL ACONTECE NESTA QUINTA (11) DE MARÇO

 

O músico e produtor Daniel Gonzaga lançou um concurso online para promover o celeiro de composições em língua portuguesa, tendo a atriz Úrsula Corona como embaixadora. Intitulado Rythmica Web Festival, o evento é transmitido ao vivo no www.rythmicawebtv.com, e nesta quinta-feira (11) é o dia semifinal. 

A grande final é no dia (18). Os candidatos se apresentam ao vivo no formato de live pelo aplicativo StreamYard, para um júri composto pela própria apoiadora da iniciativa, Úrsula Corona (atriz), além de Marcos Lessa (cantor), e Alexandra Nícolas (cantora e fonoaudióloga). A apresentação é de Natascha Falcão (cantora).

O Rythmica Web Festival premiará em dinheiro e com troféu assinado pelo artista plástico Lucio Bittencourt a Melhor Música, Melhor Intérprete e Melhor Conceito. As inscrições gratuitas contabilizam mais de 60 concorrentes, entre composições que variam de viola caipira, forró, pop, acapella, samba, valsa e repente.

Atualmente, o filho do consagrado cantor e compositor Gonzaguinha, trabalha na produção de trilha sonora da série O Silêncio que Canta por Liberdade, dirigida por Úrsula Corona. O audiovisual, que vai trazer à tona a censura da ditadura militar na música nordestina, tem como personagens centrais Gal Costa e Gilberto Gil, entre outros músicos, compositores, produtores e artistas de outras linguagens.

Confira texto de Daniel Gonzaga:

"Meus amigos, nesses tempos que não contemplam a arte, maginei uma TV que desse espaço ao artista brasileiro (já temos dois anos). Estamos avançando, com muito custo e sem qualquer patrocínio associado.

A Rythmica - uma Web TV voltada para a divulgação e propagação de todas as artes, de forma gratuita e independente.

Através dela estamos conseguindo realizar o I RYTHMICA WEB FESTIVAL - um festival de música autoral brasileira. Cantado em língua portuguesa. 

Foram 76 inscritos para preencher 20 vagas.

O resultado foi surpreendente. O nível foi muito alto e a receptividade foi incrivel.

Fomos vistos nos seis continentes, alcançamos por volta de 65.000 pessoas até agora, na campanha do festival (lembrando que não é rede social: é um site/ web tv).

Convido vocês a assistirem à SEMIFINAL do evento, na quinta feira próxima, dia 11 de MARÇO. 

Tivemos uma resposta super positiva. Quem sabe você não será mais um a se apaixonar?

O evento acontece ao vivo - online - gratuito - e com fortes emoções. Da semifinal saem 5 para a grande final, na próxima semana, dia 18 de Março.

Essa TV é nossa. Se você sente falta de espaço, quer implementar uma idéia, fazer um programa ou simplesmente divulgar a nossa iniciativa, esse é o seu espaço e a sua turma.

Fique à vontade.

Rythmica - Qual é o seu Ritmo?

www.rythmicawebtv.com

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário