FABIANA SANTIAGO LANÇA PALAVRA DE MULHER

Depois do imenso sucesso, no mês passado, com a música 'Deixa", que viralizou nos serviços de streaming Spotify, Deezer, Apple Music e muita gente adicionou à sua playlist, a cantora e compositora Fabiana Santiago, surpreende de novo com mais um lançamento.

A partir da próxima sexta-feira (5), essa artista que já está na estrada há 20 anos, volta a florescer nordestinamente na música brasileira com o lançamento do EP e segundo single 'Palavra de Mulher'.

Composição feita em parceria com Zebeto Correia e Caio Junqueira Maciel, a nova música fala de uma mulher que é protagonista da sua história, "desmistificando o espaço de deusa em que a mulher é colocada, questionando o cotidiano e as lutas conquistadas com suavidade e coragem, de forma poética e literária", conforme comenta Fabiana Santiago.

Para o lançamento de 'Palavra de Mulher' a produção está preparando uma campanha com ações em mailings para blogs, sites, jornais, rádios e TVs do Nordeste e do mundo, além de um trabalho intenso nas redes sociais da artista e de amigos. Serão 9 dias de campanha de pré-save e 15 dias de campanha após o lançamento. E como reforço adicional, 'Palavra de Mulher' contará com um vídeo clipe sendo lançado, convenientemente, no dia 08 de março em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Fabiana Santiago é licenciada em música e bastante conhecida do público no Vale do São Francisco.Já conquistou vários prêmios em festivais, abriu e participou de shows de Gil, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Elba Ramalho e Alceu Valença.'Palavra de Mulher' é a segunda faixa das 4 que a cantora e compositora lançará ainda nesse trimestre. (Fonte: class comunicação e marketing)


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário