GOVERNO DA BAHIA ANUNCIA AMPLIAÇÃO DAS MEDIDAS RESTRITIVAS PARA JUAZEIRO E SENHOR DO BONFIM, JAGUARARI, CURAÇÁ E OUTROS MUNICÍPIOS

O governo da Bahia anunciou a ampliação das medidas restritivas de segunda-feira (8) até as 5h de quarta-feira (10) para Juazeiro e Senhor do Bonfim. A informação será publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) deste domingo (7).

As medidas valem para os municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curacá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho, Uauá.

Nesses municípios só será permitido o funcionamento de atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, além da comercialização de alimentos e feiras livres.

São considerados serviços essenciais as atividades relacionadas à segurança pública, saúde, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, transporte público, energia, saneamento básico e comunicações.

A ampliação das medidas restritivas foi definida pelo governo da Bahia e prefeituras dos municípios com o objetivo de frear a disseminação da Covid-19 nas regiões.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário