MENSAGEM DO REI: MÚSICA DE ELIEZER SETTON E DIEGO ALENCAR ENCANTA O BRASIL

Eliezer Setton é compositor e cantor da melhor música brasileira e vem colhendo os melhores frutos. Poeta, é membro da Academia Maceioense de Letras e notório torcedor do CSA.

Da parceria com Oswaldinho do Acordeon, nasceu Na hora H, música que Elba Ramalho gravou em 1992 e foi indicada para o VI Prêmio SHARP. O casamento com o Forró estava sacramentado e o compositor passou a ser gravado pelos intérpretes do cancioneiro brasileiro. Uma das músicas mais conhecidas de Eliezer Setton é D"ESTAR gravada na voz de Elba Ramalho. Eliezer é um apaixonado por Maceió.

Este para homenagear os 108 anos do rei do Baião Luiz Gonzaga, Eliezer Setton em parceria com Diego Andrade preseteia mais uma vez a música brasileira. Confira:

A história da MENSAGEM DO REI começa com Diego Alencar na cidade de Exu-PE, terra natal de Luiz Lua Gonzaga do Nascimento.

O jovem sanfoneiro, que além de tocar canta e compõe, fez uma melodia que já nasceu com a cara das antigas músicas do começo da carreira do Rei do Baião.

Pra minha sorte, a gente já se conhecia através de amigos em comum e a inspirada melodia caiu em meu colo, via zap de Exu pra Maceió, permitindo que eu completasse a tarefa que nos fora destinada.

De quebra, estamos tendo a oportunidade de tornar pública nossa obra, justo num 13 de dezembro, dia do natalício de Gonzagão e Dia Nacional do Forró.

O videoclipe que ora estreia foi gravado em céus e terras do Sítio de Dona Yolanda na cidade pernambucana de Abreu e Lima, enquanto o áudio que norteia as imagens foi gravado no estúdio do amigo Vanutti pelos artistas que abaixo listamos. Acesse youTube eliezer setton

Mensagem do Rei (Diego Alencar e Eliezer Setton) Ficha técnica:

Eliezer Setton - voz

Cezzinha - sanfona e voz

Quartinha - zabumba, triângulo e agogô

Bozó - violão de 7 e cavaquinho

Toninho Tavares - baixo

Vanutti - mixagem e masterização

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário