ANIVERSÁRIO DE LUIZ GONZAGA SERÁ FESTEJADO EM LIVE COM TARGINO GONDIM

Para marcar os 108 anos de saudade do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, o cantor e sanfoneiro Targino Gondim, promove parte da programação online com a realização de uma Live Show para refletir sobre a importância do artista para a música brasileira. 

Este ano o cantor, compositor e O sanfoneiro Targino Gondim  concorreu ao Grammy Latino, o Oscar da Música, com o meu EP Targino Sem Limites. No domingo,13 de dezembro é do Dia do Nascimento de Luiz Gonzaga e Dia Nacional do Forró. Para comemorar a data Targino Gongin em formato virtual vai puxar a sanfona e soltar a voz, no Show Canções de Luiz às 14hs no canal YouTube.Com/TarginoGondimOficial.

Se vivo fosse Luiz Gonzaga completaria neste domingo (13), os seus 108 anos de nascimento. 

Targino foi destaque no Jornal Folha de São Paulo, um dos mais lidos da América Latina. Pernambucano de Salgueiro e criado em Juazeiro, na Bahia, o cantor e sanfoneiro Targino Gondim em texto do jornalista Thales de Menezes tevo o destaca a ousadia e empreendedorismo de Targino Gondim. Com 28 discos gravados, seu melhor cartão de visitas talvez seja a autoria do maior sucesso gravaodo na voz de Gilberto Gil, Esperando na Janela (Targino Gondim, Manuca e Raimundinho do Acordeon), além de sua música que Targino Gondim impressiona, como impreendedor.

Este ano devido a pandemia todos os eventos que seriam realizados na Praça Central de Exu, Parque Asa Branca e Fazenda Araripe foram cancelados.

Uma Missa será celebrada no domingo na Igreja Matriz.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário