ALCEU VALENÇA DIZ TER SIDO ASSINTOMÁTICO PARA COVID-19

Em um ano marcado pelo impacto da Covid-19 na música, o pernambucano Alceu Valença declarou ter sido assintomático para o coronavírus. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (29), o cantor explicou que ele e a família, apesar dos cuidados do isolamento, se infectaram com o vírus, mas que não possuem carga viral nos corpos.

“No decorrer ano, fiz algumas lives e gravei 33 músicas que me acompanharam, diariamente, junto ao meu violão, nessa quarentena. Todas as vezes que precisei trabalhar, fiz exames. Resultados sempre negativos. Recentemente, nos submetemos a novos exames e constatamos que, apesar de todo o cuidado possível, fomos contaminados de forma assintomática. Já não temos o vírus e adquirimos anticorpos.”, disse Valença em um dos trechos.

O cantor também enfatizou a importância dos cuidados com a pandemia. “Tivemos muita consciência da gravidade da pandemia e, mesmo assim, fomos contaminados. Apesar da imunidade, continuarei recluso, usando máscara ao sair de casa e evitarei qualquer aglomeração. Responsabilidade social é fundamental para ultrapassarmos essa fase tão difícil. Desejo a todos um feliz ano, mais solidário e esperançoso. Já, já, chegará a vacina, guilhotina, navalha, para degolar o Corona canalha.”, finalizou o post.


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário