JUAZEIRO, NORTE DA BAHIA TEM 80% DOS LEITOS DE UTI PARA COVID-19 OCUPADOS

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Juazeiro, que fica no norte da Bahia, de sábado (26) trouxe um alerta sobre a ocupação de 80% dos leitos de UTI Covid-19. Conforme a prefeitura da cidade, dos 30 disponíveis, 24 estão ocupados.

Segundo informações do órgão de saúde, são 15 pacientes no Hospital Regional e nove na Promatre, dos quais apenas um é morador do município.

A prefeitura informou que o Hospital de Campanha permanece com situação estável, tendo dois pacientes em leitos intermediários e taxa de 6%. Já na UPA a última informação é de salas vermelhas e leitos intermediários zerados.

Essa atualização apresenta ainda o registro de outros 10 casos confirmados de Covid-19 das 65 notificações realizadas no sábado. Com isso, o número de infectados chega a 7.553, dos quais 5.023 já apresentaram curas clínicas.

ATUALIZAÇÃO: Sobre a taxa de ocupação dos leitos de UTI COVID-19 em Juazeiro, que no boletim anterior estava com 80%, houve uma leve queda e agora a taxa é de 73%. Dos internados regulados somente pela rede municipal o total permanece de 10 pacientes, alterando apenas a quantidade de internados em UTI (04) e em leitos intermediários (06).

O Hospital de Campanha permanece com situação estável, tendo 02 pacientes em leitos intermediários e taxa de 6%. Já na UPA a última informação é de salas vermelhas e leitos intermediários zerados


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário