LUIZ DO HUMAYTÁ FAZ SHOW NESTA SEXTA (17) NO PORTO ZARPA HOTEL, PRAIA DO FORTE

O cantor, compositor, poeta Luiz do Humaytá faz apresentação show nesta sexta-feira (17), no Zarpa Hotel, região metropolitana de Salvador.   O Zarpa Hotel é um dos melhores hotéis da América Latina com o conceito ambiental, localizado na Praia do Forte. O Hotel Porto Zarpa festeja 20 anos de existência e  um dos destinos mais procurados do Brasil.

O show será transmitido pelo instagran @luizdohumaytaoficial

Durante o show o cantor e poeta Luiz do Humaytá lança o oitavo CD da carreira, o álbum Boemia Cult, em que interpreta grandes sucessos já consagrados da música romântica.  

O evento marca também  o encontro de Luiz do Humaytá com Marcos Zarpellon, agrônomo, poeta, fotógrafo, filantropo, ciclista e empresário do setor hoteleiro cuja trajetória é marcada de muito trabalho e ações concretas para melhorar o mundo através da cultura da paz e ambiental.

Marcos Zarpellon é autor do livro Poesia com Z. O livro mostra que a complexidade do ser humano, conflitos e inquietudes. Poesia atenta aos detalhes do cotidiano, sempre buscando extrair deles a beleza e por vezes seu aspecto divertido, resultado de suas vivências, viagens e fotografias, a exemplo de suas impressões sensível sobre a Praia do Forte, Bahia, local que escolheu para trabalhar e morar.

O livro é ilustrado pelo artista Ivo Mensch e o autor expressa, através de suas poesias, sensações e experiências.

O poeta luiz do Humaytá, que mora na Fazenda Humaytá em Curaçá da Bahia, tem o nome de batismo de Luiz Carlos Forbrig. Quando foi para o sertão, passou a ser chamado de Luiz do Humaytá, contemplando, assim, esta peculiaridade, típica do sertanejo, de incorporar um adjetivo de identificação aos nomes.

O cantador Luiz do Humaytá é natural de Jabuticaba Velha, pequeno distrito de Palmeira das Missões, no interior do Rio Grande do Sul. Com os pais Anoly e Guilhermina, aprendeu a veia musical: a mãe era puxadeira dos cantos religiosos na igreja católica e o pai, tocador de gaita de boca.

DISCOGRAFIA CD’s

2012 Acústico

2014 Pé de Chão

2015  Luiz do Humaytá Canta Músicas Gaúchas

2016  Luiz do Humaytá e Forró Avulso – 5 Anos de Estrada

2017  Luiz do Humaytá Avulso

2019  Decanto o Sertão

2020  Luiz do Humaytá ao Vivo

2021  Boemia Cult

71 98869-4488 74 99914-8813 Luiz do Humaytá luizdohumayta@gmail.com

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário