CANTOR GERALDO AZEVEDO SE EMOCIONA E AGRADECE LIVE DA ORQUESTRA PHILARMÔNICA 21 DE SETEMBRO

O maestro Hélio Lima e a Philarmônica 21 de Setembro estão sem sair pelas ruas de Petrolina para anunciar os festejos tão tradicionais. Seguindo a tradição, a música emociona, os músico proporcionaram, em tempos de distanciamento social, uma apresentação através de live que foi refletido em emoção em todo o Brasil.

Detalhe: a apresentação teve o comentário postagem do cantor e compositor Geraldo Azevedo: "Que lindo o trabalho que a Orquestra Philarmônica 21 de Setembro, de Petrolina, fez com essa minha canção tão emblemática. Cada um de sua casa, levando a arte para as pessoas por meio da internet. Que maravilha. Obrigado pelo presente, meus queridos".

A música exibida foi "Principio do Prazer". Ano passado o cantor e compositor Geraldo Azevedo foi homenageado da Philarmônica 21 de Setembro durante o Concerto ‘Azevedo pela Cidade’, quando a Orquestra interpretou sucessos do artista petrolinense.

Em contato com a reportagem do BLOG NEY VITAL, o maestro Hélio Lima disse que os laços de amizade, respeito, admiração por Geraldo Azevedo aumenta a cada dia".

“O ‘Azevedo pela Cidade’ não foi um simples concerto. Na verdade estamos falando de um grande espetáculo! Uma linda declaração de amor à Petrolina. Esperamos que em breve, assim que passar estes tempos, nossa Orquestra, Patrimônio e seus músicos, se juntem novamente com as pessoas para se deleitar com este presente da prefeitura para os amantes da música brasileira”, destaca. 

A Orquestra Philarmônica 21 Setembro de Petrolina completa este ano 110 anos de existência. Fundada em 1910 por Juvêncio Rodrigues Coelho, a Philarmônica 21 de Setembro foi regida inicialmente pelo maestro Ciciliano Carvalho e contou com a colaboração de músicos ilustres como a petrolinense, Adelaide Ribeiro, o  literato Cid Carvalho, entre outros.

A Philarmônica 21 de Setembro desde 1988 é Patrimônio Municipal da Cultura.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário