MUDANÇAS E INFLUÊNCIAS DA ECLIPSE LUNAR, A MAIOR DO SÉCULO

“Essa Eclipse Lunar em Aquário é a maior do século e traz energias que influenciarão a todos, trazendo mudanças de atitudes profundas que têm como uma das suas principais características a quebra de padrões e uma visão sempre para além do senso comum, o que faz aquarianos terem uma dinâmica de vida sempre no sentido de seguir em frente sem marcar passo em sentimentos como arrependimento ou sofrimento ou lugares comuns e rotineiros.

Com a chegada deste poderoso evento celeste, em um contexto regido por Júpiter, ocorrerá a forte necessidade de sair de uma ilusória zona de conforto buscando abandonar o que é antigo e aparentemente certo e buscar novos rumos, atitudes e visão das coisas e pessoas.

Marte estará retrógrado neste período e o eclipse o deixará mais forte, o que sugere que as mudanças ocorrerão sim, mas de modo mais lento e gradual, de forma pensada e paciente com cautela nas ações e muita observação para se obter as respostas. O Sol estará em Leão o que fará ser forte o propósito de buscar o que desperta verdadeiro interesse na alma.

Os signos solares e ascendentes mais afetados serão Aquário, por conta de estar sempre buscando o que desperta verdadeiro interesse em sua alma; Áries por sua natureza associada ao movimento de expansão; Leão sempre buscando impor seus valores e neles acreditando piamente e Escorpião, cuja natureza flui como seu elemento Água ao sabor das emoções e as ondas que vem e vão mas sempre no mesmo sentido.

É um magnifíco Esbá (Os Esbás ou Esbaths são homenagens voltadas à Deusa em seu aspecto lunar. É celebrada na Wicca cada fase da Lua) e este é muito especial, pois teremos o maior eclipse do século com a Lua em Aquário, o que promete sacudir estruturas, reorientar desapegos, abandonar coisas do passado e dar um novo up na vida.

Este Esbá onde teremos a Lua de Sangue, por conta da coloração avermelhada que ocorre e todo o simbolismo astrológico que envolverá este fenômeno, merece um ritual especial e simples, com foco no elemento Ar ligado às nossas capacidades psíquicas, nosso olhar para o mundo e nossa capacidade criativa de se refazer como pessoa.

Fonte: Fernando Martins - Psicoterapeuta Holístico, Yogaterapeuta, Tarólogo e Astrólogo - E-mail: ofernando@globo.com – Site: http://ofernandomartins.com

Mariomar Teixeira é formada em Secretariado na UFPE com mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local na UFRPE.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário