SIMPÓSIO DE CULTURA ESPÍRITA DE VALE DO SÃO FRANCISCO ACONTECE ENTRE OS DIAS 27 A 29 DE AGOSTO

Será realizado, de 27 a 29 de agosto, o 28º Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco, que este ano terá como tema "O Espiritismo e a Evangelização do Ser". Gratuito e totalmente online, o evento, transmitido no Canal do Youtube do Conselho CR17, contará com a participação de Amine Fernandes Galhego (SP), André Luiz Peixinho (BA), Caucy Rorys (DF), Flaviah Lançoni (GO), Lucas Ramos(PE), Marcel Mariano (BA) e Roberto Ferreira (SP).

A grande novidade dessa edição é que o "Espaço de Educação, Cultura e Arte para Infância", será realizado pelo Google Meet e contará com a participação do designer gráfico, autor e responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB, Luis Hu Rivas (RJ). Na oportunidade, a partir das 15h30 do sábado (28/08), as crianças e os pais poderão conversar diretamente com o autor das principais obras infantis espíritas, tirando dúvidas sobre os personagens e aprendendo um pouco mais sobre a Doutrina. Os pais que desejam que seus filhos compartilhem dessa experiência devem entrar em contato com a Coordenação de Infância do CR17, Íris Martins (74) 98824-0526.

O Simpósio traz também em sua programação expositores como Marco Oliveira (BA), que vai discorrer sobre "O protagonismo do jovem espírita na evangelização do ser", no sábado (28/08), pela manhã e apresentação artística de Josué Sax (BA), Eliana e Erisvaldo (PE), Moacyr Camargo (SP) e Tiago Lacerda (BA).

O 28º Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco é uma iniciativa do Conselho Regional Espírita (CR17) com apoio Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB). Para mais informações ligue (74) 98801-7339 (Wilson Alves) e (74) 98831-3724 (Josenildes Barbosa).
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário