WORKSHOP DE EDUCAÇÃO PARA CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO BRASILEIRO ACONTECE ENTRE OS DIAS 14 A 16 DE OUTUBRO

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), campus Juazeiro, promove o IX Workshop Nacional de Educação para Convivência com o Semiárido Brasileiro (WECSAB). 

O evento que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus agora será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro de forma online. Todas as pessoas interessadas podem acompanhar as discussões, entretanto, os certificados de participação só serão entregues para aqueles/as que realizaram as inscrições no período anterior à suspensão do evento.

 Nesse ano, o WECSAB traz reflexões sobre o tema: "Semiáridos, Pós-Verdade e Resistência: Lugares e Convívios da Educação Contextualizada". A ideia é debater a educação na contemporaneidade que tem sido marcada, sobretudo, pela presença das redes sociais, pelas Fake News, pela informação rápida, pelos desafios atuais que influenciam a vida social, pessoal, política, econômica, cultural etc.

A programação do evento conta com mesas temáticas, sessões coordenadas, conferências, seminários, grupos de trabalho, lançamento de livros e atividades culturais. Horários e outras informações estão disponíveis no site: https://wecsab2019.wixsite.com/wecsab2019. 

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário