I SEMINÁRIO POTÊNCIAS DO DIÁLOGO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Acontecerá virtualmente nos dias 10, 17 e 24 de outubro de 2020, sábados – o I Seminário Potências do Diálogo. Tal evento surge a partir do encontro entre Laboratório de Estudos e Práticas em Pesquisa-formação (UNIVASF), Comunidade Reinventado a Educação (CORE) e o Núcleo de Cuidado (UFRGS).

Esse encontro, que surgiu na expansão virtual, tem proporcionado trocas e diálogos potentes, de aproximação amorosa e implicada com a Educação, seja no campo originário, seja nos campos de possibilidade que a Educação proporciona.

Para o nosso I seminário, considerando o contexto de pandemia e suas repercussões, propomos o tema: Rotas entre Educação e Cuidado em tempos de Pandemia.

 A programação geral do I Seminário Potências do Diálogo está disponível na página @leppfsertao no aplicativo Instagram e contará com as reflexões mediadas por pesquisadores dos grupos organizadores, assim como de convidados da UNIVASF, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

Poderão participar professores das redes públicas e privadas, profissionais da educação, saúde e assistência social, estudantes de licenciaturas e bacharelados e todos os que se afinam ao diálogo do cuidado através das interfaces entre educação e saúde. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de outubro, podendo ser realizada através do link: https://www.sympla.com.br/i-seminario-potencias-do-dialogo__969322


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário