UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI: ABERTA SELEÇÃO PARA MESTRADO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri (Proder/UFCA) torna público o edital do processo seletivo do curso de Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável.

O Mestrado possui aulas presenciais e distribuídas nos turnos manhã e tarde, realizadas no Campus Crato, no Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade (CCAB/UFCA). O Proder tem como área de concentração o Desenvolvimento Regional Sustentável e atua por meio de três linhas de pesquisa: Meio Ambiente; Saúde, Estado e Sociedade e  Tecnologia e Modelagem.

Serão ofertadas 22 vagas, distribuídas pelas três linhas de pesquisa do Programa e de acordo com as sublinhas de pesquisa dos docentes permanentes do Mestrado. Poderão se inscrever brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, graduados em qualquer área do conhecimento. As inscrições serão efetuadas no período de 21 de outubro  a 4 de novembro de 2019, on-line, pelo sistema Sigaa da UFCA. Após inscrição no Sigaa o candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro do processo seletivo na plataforma forms para concluir sua inscrição.

Informações sobre a homologação das inscrições serão publicadas no site do Proder  e no mural localizado na sala 06, bloco I, da  Campus do Crato da UFCA.

Contato; Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (Proder/UFCA)
Telefone: +55 88 3221.9503

Fonte: UFCA
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário