I JORNADA ACADÊMICA É REALIZADA COM ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DA FACESP

"É preciso considerar a universidade como um lugar de debate, do espírito crítico, que obriga a refletir, capacita para a análise e informa sobre o mundo em que vivemos. Sobretudo, a universidade tem a capacidade de converter o aluno em cidadão".

Com este olhar educacional foi realizada na terça-feira (29) a I Jornada Acadêmica com os alunos do 2° período de Administração da FACESP- Faculdade de Educação Superior de Pernambuco. A I Jornada Acadêmica aconteceu no auditório da faculdade que fica localizada no bairro Gercino Coelho, em Petrolina.

O evento teve uma roda de conversas sobre os desafios do Administrador com a professora Maira Coelho, e também a apresentação de banners com trabalhos acadêmicos realizados pelos alunos.

A professora doutora Cândida Lima, que orientou os alunos na realização do evento, afirma: "esse evento trás a oportunidade de elevar o conhecimento acadêmico, bem como incentivar os alunos a buscarem mais oportunidades e complementos para o futuro profissional deles".

Os alunos do grupo que apresentaram o trabalho com tema: "Diferença nos valores de cestas básicas em supermercados de Petrolina-PE" também fizeram uma ação com função social, os alimentos utilizados para apresentação, foram doados para uma família carente de um bairro periferico da cidade de Petrolina.

Alunos de outras turmas do curso de administração além de professores e da direção Acadêmica da unidade, também estiveram prestigiaram o evento.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário