NEM PLANOS DE SAÚDE EVITAM FILAS EM HOSPITAIS E CLÍNICAS PARTICULARES EM JUAZEIRO E PETROLINA

Aquela fila tão comum de pessoas à espera de atendimentos nos hospitais públicos começa a rondar a rede particular. Ter um plano de saúde não significa que o paciente vai ser atendido minutos após chegar ao hospital ou clínica. Isso se tornou um incômodo para quem paga por este tipo de privilégio.

Segundo usuários de convênios, alguns atendimentos demoram mais de quatro horas para acontecer. Um homem que não quis se identificar contou a reportagem do Blog NEY VITAL que esperou mais de duas horas para ser atendido, na manhã desta terça-feira 8, numa clínica de Juazeiro, que atende particular e pelo SUS.

A reportagem deste Blog Geraldo José fez uma foto para constatar a veracidade da informação. Em diversas clínicas, seja para consulta ou realizar exames os cidadão são obrigados a chegar antes da cinco horas da manhã, para garantir o atendimento.

O homem falou ainda, que enquanto ele esperava em pé no corredor, o médico saiu várias vezes do consultório. Quando ele questionou uma funcionária do hospital sobre a demora para ser atendido, foi informado que o médico estava com outro paciente.

Um especialista em administração hospitalar explicou que "as doenças sazonais são outros problemas enfrentados pelo hospital e mesmo investindo na infraestrutura, a demanda acaba sendo maior. Desta forma, até quem tem plano de saúde particular terá que esperar para ser atendido".
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário