EMBAIXADA FLA-JUAZEIRO REALIZA A CAMPANHA CRIANÇA FELIZ ENTRE OS DIAS 02 E 12 DE OUTUBRO

A Embaixada FLA-Juazeiro, em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo, realizará entre os dias 02 e 12 de Outubro a Campanha 'Criança Feliz', em comemoração ao Dia das Crianças. A ação ocorrerá simultaneamente nas Embaixadas e Consulados da Nação Rubro-Negra espalhados pelo Brasil e por diversos países. 

"Um dos pilares do projeto das Embaixadas e Consulados é a responsabilidade social. E as nossas 355 representações oficiais no país e no mundo têm realizado importantes ações de solidariedade junto a quem precisa de apoio e atenção. Além de exaltarem as cores do Clube e reunirem nossos apaixonados torcedores, os embaixadores e cônsules têm prestado relevantes contribuições sociais e isso é um grande orgulho para o Flamengo", ressaltou o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Matos.

Em Juazeiro, a ação solidária acontecerá entre os dias 2 e 12 de Outubro e beneficiará as crianças do Educandário Flores do Amanhecer, que funciona no bairro Argemiro e é mantido pelo Complexo Luz. 

"O dia D da campanha será no próximo dia 2, quando iremos receber as doações dos nossos associados e demais flamenguistas que irão assistir em nossa sede o jogo do Flamengo pela semifinal da Libertadores. A arrecadação acontecerá até o dia 11 e a entrega dos brinquedos às crianças será no dia 12, quando também iremos desenvolver atividades recreativas", explicou o embaixador da Fla Juazeiro, Luiz Hélio Alves.

Diplomada em 2008, a Embaixada FLA-Juazeiro tem sede em anexo exclusivo no Check-in Bar e Petiscaria, localizado na Rua José Petitinga, próximo ao Grande Hotel. Os associados e demais rubro-negros vão contar com uma super estrutura para a transmissão do confronto do Flamengo contra o Grêmio, na quarta-feira (2). 

"Temos uma parceria de sucesso com a Fla Juazeiro e tanto para a campanha quanto para estes jogos decisivos do Flamengo vamos surpreender os rubro-negros com um super telão e promoções especiais. E além do anexo que sempre já é reservado à embaixada, ainda vamos disponibilizar mais 80% do salão principal para um maior conforto e comodidade da torcida. Por isso, convidamos os flamenguistas para participarem desse grande momento esportivo e solidário", disse Filipe Coutinho,  proprietário do Check-in.

Ascom/EFJ
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário