CONFERÊNCIA REGIONAL DO TERRITÓRIO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA 30

Acontece nesta quarta-feira (30), a Conferência Regional do Território do Sertão do São Francisco preparatória para a IV Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.  O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e será realizada no auditório ACM do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III, da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, das 8h às 18h.

Durante o encontro serão escolhidos 20 delegados que representarão os municípios que compõem o Território Sertão do São Francisco na Conferência Estadual que será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro de 2019, cujo objetivo principal é o de elaborar a nova política estadual do setor.

Essa etapa integra a série de 11 Conferências Macroterritoriais de Ciência, Tecnologia e Inovação, que vem acontecendo desde o dia 22 de outubro e vai até a próxima quinta-feira (31), em toda a Bahia.

Os municípios que compõem o Território Sertão do São Francisco são: Campo Alegre de Lourdes; Canudos; Casa Nova; Curaçá; Juazeiro; Pilão Arcado; Remanso; Sento Sé; Sobradinho e Uauá.

A coordenação regional Território do Sertão do São Francisco reforça que é de grande importância o engajamento dos atores sociais para assegurar a elaboração das diretrizes e estratégias para o desenvolvimento do setor. E é nessa perspectiva que a IV Conferência se propõe a ser um marco para o fortalecimento da CT&I na Bahia. Todas as informações estão disponíveis no endereço: www.secti.ba.gov.br.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário