Blog www.neyvital.com.br ganha novas ferramentas na plataforma digital e é um dos mais acessados na região do Vale do São Francisco

O blog do jornalista Ney Vital ganhou novo formato. A página www.neyvital.com.br integra a Ablogpe-Associação dos Blogueiros de Pernambuco tem agora um layout mais moderno. A mudança agrega novas ferramentas, dinamizando ainda mais a apresentação do conteúdo para os leitores.

Abordando artigos sobre política cultural,  música brasileira, literatura,  política, meio ambiente, o blog Ney Vital  é uma referência em conteúdo e acessos: O endereço www.neyvital.com.br é um dos mais acessados na região devido a credibilidade. Com  a renovação, o blog agora pode ser visualizado em qualquer dispositivo.

Ney Vital é jornalista. Pós-Graduado em Ensino de Comunicação Social, onde defendeu na Universidade Estadual da Bahia a tese O Jornalismo e a  produção de Sentido na Obra de Luiz Gonzaga. Trabalhou com editor e produtor de jornalismo das afiliadas Globo em Petrolina e Juazeiro. Foi assessor de imprensa do Incra-Superintendência do Vale do São Francisco.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário