Baterias Heliar: marca se consolida no mercado e mostra personalidade junto aos clientes


Desde o lançamento de sua campanha "Neymar é Heliar", as Baterias Heliar estão apostando nas redes sociais com o conceito de cross media, no Twitter, Facebook e no canal YouTube. Aliado a este conceito o empresário Jadiel Santos revela que o mercado é conquistado com muito trabalho, contatos e dedicação por isto cresce a  ampliação do nome Heliar na hora da compra de baterias e mostra a personalidade, credibilidade das Baterias Heliar que está há 85 anos no mercado.

Jadiel conta que a Heliar foi a primeira bateria chumbo ácido para veículos produzida no Brasil e desde então é pioneira em inovações que trazem benefícios reais para os revendedores e clientes. Jadiel ainda ressalta que a Heliar tem uma preocupação com a melhoria do meio ambiente e com o futuro das novas gerações e por isto já foram recicladas mais de 8 milhões de baterias e serão mais de 30 milhões até 2020.

Com tecnologia de ponta, a Heliar é a marca líder nas montadoras e oferece a maior garantia do mercado.  Em Petrolina você encontra a Norbat-Distribuidor Exclusivo Baterias Heliar )Avenida Sete de Setembro 36

Além de transmitir a personalidade e posicionar a marca e os produtos no mercado, Jadiel revela a importância de aliar a adesão às redes sociais a comunicação com o maior número de pessoas, fornecedores, revendedores, clientes  aumentando assim a lembrança dos consumidores em relação às Baterias Heliar e também a preferência dos clientes e parceiros.

"Ir muito além da partida, também é oferecer o melhor atendimento para nossos revendedores e clientes", finaliza Jadiel Santos.

Serviço: Em Petrolina você encontra Norbat-Distribuidor Exclusivo Baterias Heliar)Avenida Sete de Setembro 36
Petrolina-Pernambuco
Telefone: (87) 3861-8937 e 30315275
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário