Vereador Gabriel Menezes repudia o "jeitinho" de fura filas para realização de exames e consultas médicas em Petrolina

A fila para consultas e exames de saúde é resultado do aumento da procura de cidadãos aos serviços de saúde e infelizmente, existe uma prática em Petrolina que causa transtornos e prejuízo aos cidadãos: trata-se do "jeitinho" que alguns vereadores tem de beneficiar uma parcela do eleitorado.

Por este motivo o vereador Gabriel Menezes levou o debate para a Câmara de Petrolina e denunciou a pratica que prejudica a maioria dos cidadãos que sofrem nas filas de espera. "Isto é uma judiação, uma forma desleal para com os demais petrolinenses que penam em filas nos postos e hospitais públicos para conseguir uma consulta ou um exame por mais simples que seja", disse Gabriel.

“Não é justo uma pessoa comum, contribuinte como todas, esperar pela realização de um exame ou o resultado em média um, dois meses, porque vereadores assumiram essa prática de arrumar um jeito e furar a ordem de espera, conseguindo o mesmo procedimento em tempo ágil. Isso não pode acontecer. Essa prática está errada e vamos continuar a discutir isso sim”, frisou Gabriel.

De acordo com Gabriel Menezes o certo é acontecer investimento municipal para realizar um conjunto de ações continuadas  objetivando diminuir o tempo de espera nas filas por exames, consultas e cirurgias de especialidades.

“Saúde deveria ser prioridade para a gestão. Os petrolinenses precisam e merecem qualidade na saúde", finalizou Gabriel.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário