Lula diz que o PT não tem a Rede Globo e sim o povo e o rádio peão, boca a boca

O ex-presidente Lula voltou a participar das caravanas que o PT de São Paulo está fazendo pelo interior do Estado para divulgar a pré-candidatura de Alexandre Padilha ao governo. No ato ele afirmou que 'está na hora de discutir quem é quem na política brasileira'.

'Não temos a Rede Globo do nosso lado. Aliás, temos contra. Não temos os meios de comunicação nos defendendo. A gente só aparece no jornal com matéria negativa. Mas temos um instrumento que eles não têm: é a radio peão, é o boca-boca, é a nossa capacidade de convencimento, aliado a algo maravilhoso que é a internet. Então, está na hora de discutir quem é quem na política brasileira. Vamos comparar o que era o Brasil antes de nós e o Brasil depois de nós', afirmou o ex-presidente, ao estimular que os militantes petistas usem as redes sociais para defender a candidatura petista.

Lula disse que a eleição deste ano vai ser uma luta. ''Eles não admitem mais um mandato do PT na presidência. Dizem que é demais. Dizem que 'esse Lula' ficou oito anos e que 'essa Dilma' quer ficar oito anos e já estão dizendo que 'esse Lula' vai ficar depois. Não vamos nos preocupar com isso. Vamos ficar lá enquanto vocês quiserem'', afirmou.  

Fonte: Estadão
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário