Emissoras começam a agendar debates com candidatos

O alvo da televisão até julho será a Copa do Mundo, mas depois disso os holofotes irão se virar para as eleições.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", as emissoras já programaram seus debates. Tudo começará no dia 14 de agosto com a Band, que receberá os candidatos ao governo de São Paulo. Já no dia 21, é a vez dos encontros entre os candidatos à Presidência da República. Ricardo Boechat deverá ser o mediador de ambos.

Neste ano, o SBT também realizará debates, em parceria com UOL e Folha. No dia 25 de agosto, a sabatina será com os candidatos a governador, enquanto em 1º de setembro a emissora recebe os presidenciáveis. O SBT está confiante na recuperação de Carlos Nascimento e o escalou para os trabalhos.

A RedeTV! fará primeiro seu debate com os candidatos a Presidência, no dia 31 de agosto. Já os encontros com candidatos a governador será em 7 de setembro.

A Record programou seus programas para 26 de setembro (governador) e 28 do mesmo mês (presidente). Falta somente definir o apresentador: Celso Freitas ou Adriana Araújo.

Já a Globo encerrará a rodada eleitoral, como sempre acontece. Os debates de governador estão marcados para 30 de setembro, enquanto a de presidente será em 2 de outubro, este sob comando de William Bonner.

Gazeta e TV Cultura também preparam debates, mas ainda não há datas definidas.

Fonte: uol

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário