I WEBAGRÁRIO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA DA UNEB, EM JUAZEIRO, ESTREIA NESTA QUINTA (29)

Começa nesta quinta-feira (29/10) o I Webagrário de Engenharia Agronômica do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, que será realizado por mediação tecnológica, às 19h.

O evento é destinado a estudantes dos cursos de Ciências Agrárias de qualquer instituição de nível superior e profissionais da área. As vagas são limitadas e os interessados podem realizar inscrição, de forma gratuita, enviando mensagem para o E-mail: rscarvalho@uneb.br ou acessando o link:.https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5NQzZMeXh02sYDyZtm1n3weKH12ef9kSj6sa00-o3XqjQCw/viewform?embedded=true.

Palestras, seminários, debates e minicursos fazem parte da programação do Webagrário que serão realizadas todas as quartas-feiras, no período de 04 de novembro a 23 de dezembro de 2020. É necessário realizar inscrição para cada dia do evento para disponibilização do link de acesso à plataforma e emissão de certificado de participação com carga de 2 horas. (Fonte: Uneb-Texto: Ianne Lima)


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário