TÁCYO CARVALHO COMANDA A SEXTA EDIÇÃO DO FORRÓ DO POEIRÃO EM OURICURI, PERNAMBUCO NO SÁBADO 25

Joquinha Gonzaga, Dijesus Sanfoneiro, Cosmo do Acordeon, Serginho Gomes, Leonardo Pereira, Leninho de Bodocó, Luis Fidelis, Tony Monteiro, Maria Lafaeth, José Augusto, Luiz Forró (Cangaceiro de Natal), e outros convidados são nomes já confirmados para a apresentação no sábado (25), da Sexta Edição Forró do Poeirão 2020, a partir das 13hs, em Ouricuri-Pernambuco, na Churrascaria Chico Guilherme.  O evento é coordenado pelo cantor e compositor Tacyo Carvalho e produção de Alzeni Suzart.

O Forró do Poeirão já é tradição e a cada aumenta o número de forrozeiros que participam da Festa. O objetivo é valorizar e prestar uma homenagem a todos os amigos, admiradores e seguidores de Luiz Gonzaga. Este ano o Forró do Poeirão faz homenagem ao Poeta Patativa do Assaré. O tema do Forró do Poeirão 2020 é "Cante lá que eu canto cá".

Na programação além de vários shows dos sanfoneiros também está previsto uma Feira Ecológica.

Segundo Tacyo Carvalho, cantor e compositor, organizador do Forró do Poeirão, o Forró do Poeirão acontece e dá visibilidade aos músicos e ao próprio forró. “O projeto amplia o espaço para os artistas divulgarem seus trabalhos e já se tornou um grande encontro onde os amigos fazem a confraternização. O compromisso é o legado deixado por Luiz Gonzaga”.

Tácyo ganhou o apelido de Luiz Gonzaga: o garotão de Ouricuri. Isto aconteceu devido a popularidade que Tácyo atingiu apresentando programas de Rádio no Rio de Janeiro e sendo um dos responsáveis em divulgar a vida e obra de Luiz Gonzaga nos meios de comunicação no sudeste. Tácyo é o autor de Trem do Sertão, uma das mais belas músicas do cancioneiro brasileiro. 

O investimento para ter direito ao evento é de R$ 30,00 dá direito a uma camisa. Interessados entrar em contato com Alzeni Suzart  (whatsApp)71 992943603


"O forró do poeirão já é um sucesso e é uma oportunidade de fazermos um grande encontro, confraternização de amigos e amantes da boa música e valorizar nosso forró, xote e baião", define Tacyo Carvalho.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário