FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS 2020 ACONTECE DIA 30 DE ABRIL A 2 DE MAIO EM GARANHUNS, PERNAMBUCO

Está aberta a partir desta quarta-feira (15) a convocatória para o "Viva Dominguinhos 2020" em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os detalhes da seleção das propostas que poderão compor a grade de programação do evento foram publicados no edital.

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de fevereiro, presencialmente ou via Correios. O "Festival Viva Dominguinhos 2020" será realizado no período de 30 de abril a 2 de maio.

Para a inscrição, os interessados devem se dirigir, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, até a sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, sem número, bairro Santo Antônio. Para envio por Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 7 de fevereiro.

Após o período de inscrição, as propostas serão submetidas à avaliação por uma comissão. Outras informações, podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo contato (87) 3762.7077. (Ascom Prefeitura de Garanhuns PE)

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário