LEITORES RECLAMAM DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO 2º CARTÓRIO, ORLA PETROLINA

A redação este BLOG NEY VITAL recebeu dezenas de reclamações com respeito a prestação de serviços do segundo cartório, localizado na orla de Petrolina. Entre as queixas estão cobrança de taxas, morosidade e atraso análise processos. Existe casos "que já dura um ano de espera e até agora não existe um prazo de entrega final do processo de conclusão de escritura". 

Corretores, despachantes e advogados, além dos proprietários de casas e terrenos são os mais prejudicados.

Em contato com o segundo Cartório via watsapp recebemos a resposta para "encaminhar (reclamações) por escrito, podendo ser deixado na recepção do cartório. "Para que possamos da conhecimento das reclamações Pois precisamos saber a que se refere essas reclamações e quais são esses processos citados".


"Com bom jornalistas que são, fico no aguardo das informações complementares no tocante a números dos protocolos reclamantes para que possamos analisar a situação do processo. Lembrando que o cartório trabalha com prazos determinados pelo TJPE. Desde já agradeço".


A redação do Blog solicitou ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) uma nota explicando quais os problemas e as soluções possiveis. E atambém enviou solicitação de resposta para o 2 Cartório Orla Petrolina.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário