Rádio Jornal Petrolina inaugura nova sede com a presença de Geraldo Freire e Ciro Bezerra

Com instalações mais modernas e confortáveis, a nova sede da Rádio Jornal Petrolina, foi inaugurada na manha desta quinta-feira (11). 

Para comemorar a inauguração da nova sede, uma programação especial está sendo veiculada durante todo o dia. A programação consta com a participação especial do comunicador Ciro Bezerra e Geraldo Freire.

O Debate em Rede, foi com o comunicador da maioria, Geraldo Freire. Participaram da conversa o ex-secretário de comuniciação de Juazeiro Bahia, Paulo César; o professor de meteorologia da Univasf Mário Miranda; e o agrônomo, político e produtor Guilherme Coelho.

Para celebrar o novo equipamento, a grade da emissora também está recheada de novidades.

Ao todo, serão 7h30 de programação local durante as manhãs da Rádio Jornal Petrolina, com participação de jornalistas Igor Maciel, Recife, e Romoaldo de Souza, de Brasília, para comentar notícias de Pernambuco e do Brasil.

Outro destaque é a chegada do locutor Daniel Campos, que comanda as duas novidades da emissora: os programas “Repercutindo” e Boa Tarde Notícias”.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, secretário de comunicação de Juazeiro, Pedro Alcantara Filho e outras autoridades locais. Além disso, o bispo Grancisco Canindé Palhano realizaou a cerimônia de abençoar a nova sede da rádio.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário