FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS VAI ATÉ SÁBADO 27 EM GARANHUNS

Teve início o "Festival Viva Domiguinhos 2019" em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Essa é a sexta edição do evento que homenageia um dos maiores sanfoneiros do Brasil, José Domingos de Moraes, o Dominguinhos.

O evento vai até o sábado (27) e conta com mais de 30 atrações.

O Festival Viva Dominguinhos conta com dois polos de animação, o palco Mestre Dominguinhos, localizado na praça de mesmo nome, e o palco Canta Dominguinhos, que recebe shows durante as manhãs e tardes do evento no Espaço Colunata.


Este ano, o Palco Dominguinhos é o maior já montado em Garanhuns e um dos maiores em eventos do Nordeste. 


Além da estrutura moderna de palco, som e iluminação, a população também vai poder desfrutar de uma tenda de apoio a acessibilidade durante as três noites do Viva Dominguinhos. A estrutura é reservada para pessoas com deficiência e idosos com mobilidade reduzida que querem desfrutar dos shows na Praça Mestre Dominguinhos. O espaço é gratuito, tem capacidade para 30 pessoas, e contará com banheiro químico adaptado, além de dispor de um profissional de apoio. 


“O Viva Dominguinhos nasceu com o objetivo de  manter vivo o nome desse grande artista em sua terra natal. É um momento de homenagem e reverência pela sua arte, sua música, que será sempre lembrada através do legítimo forró vivenciado nos três dias de evento. A movimentação econômica durante o Viva Dominguinhos atesta o sucesso do evento, especialmente na rede hoteleira e alimentícia. Este ano esperamos 200 mil pessoas de todos os lugares do Brasil”, disse o Prefeito Izaia Regis.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário