Professor pós-doutor Reno Feitosa lançará livro Epistemologia jurídico-penal pós-modernidade no Crato Ceará

O professor universitário, escritor e advogado Reno Feitosa lançará no próximo dia 12 de abril, às 20h, na Sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Crato, seu mais novo livro.

Com o título “Epistemologia jurídico-penal pós-moderna”,  Feitosa faz uma análise do direito penal a partir da filosofia jurídica pós-moderna.

O professor Pós-Doutor receberá do legislativo municipal a Medalha do Mérito Jurídico Luiz de Borba Maranhão, numa sessão da Câmara Municipal do Crato que se realizará na Sede da OAB.

Em outubro o livro será lançado em Barcelona, na Espanha, com a sua respectiva edição européia.

Reno Feitosa Gondim é professor de Filosofia Jurídica no Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA). Graduado em Direito e especialista em Direitos Humanos pela URCA, Reno também é Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA em Buenos Aires e Pós-Doutor em Ciências Jurídicas pela UNLAM, também em Buenos Aires. Atualmente, é membro da Academia Brasileira de Cultura Jurídica (ABCjuris).


O advogado assina ainda as seguintes obras: “Epistemologia Quântica e Direito Penal” (2005), “Teoria Geral do Direito Penal - Volume I” (2008), “Crítica da Historicidade Jurídico-Penal” (2009) e “Culpabilidade Jurídico-Penal sob a Perspectiva da Fenomenologia Existencial” (2013).


Fonte:Leia Já
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário