II CURTA NO ARARIPE MOSTRA DE CINEMA ACONTECE ENTRE OS DIAS 30 DE ABRIL A 04 DE MAIO

Entre os dias 30 de abril a 04 de maio acontece o II Curta no Araripe Mostra de Cinema. O município de Exu, terra onde nasceu Barbara de Alencar e Luiz Gonzaga conta com um importante aliado para a divulgação da produção cinematográfica pernambucana. 

O Evento está programado para ser realizado em Exu (dia 30 de abril, Moreilândia (01 maio), Granito (02 maio), Bodocó (3 maio) e Ouricuri (4maio). O evento prestará homenagem aos atores Lalá Dancing e Junior Baladeira.

A exibição acontece a partir das 19hs na praça da Igreja Matriz dos municípios. A entrada é livre ao público e a pipoca grátis

Um dos idealizadores do evento, o Produtor Cultural, Escritor e ex-Secretário de Cultura, Turismo e Desportos do Município de Exu, Francisco Robério Saraiva Fontes (Bibi Saraiva) – revela que o objetivo é priorizar a exibição de trabalhos pernambucanos. 

Na terça-feira (30) será a abertura oficial em Exu, na Praça da Igreja Matriz, com cerimônia e entrega de uma placa ao homenageado Lalá Dancing, apresentação da Companhia de Espetáculos Luiz Gonzaga e exibição de filmes. Para encerrar, show com alunos da Escola de Sanfona do Projeto Asa Branca da Fundação Gonzagão.

O encerramento da mostra será em Ouricuri, na Praça Frei Damião, Espaço Cultura, com entrega da Placa de homenagem ao Escritor, Cantor e Compositor Junior Baladeira, apresentações culturais como Reisado e execução da música ‘Asa Banca’ com o sanfoneiro Leonardo do Acordeon da Associação Luiz Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil.

A entrada é gratuita e com direito a pipocas.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário