RÁDIO JUAZEIRO: PROGRAMA MENSAGEIRO RURAL COMPLETA 36 ANOS

O programa de Rádio Mensageiro Rural completa, hoje (20), 36 anos no ar. Apresentado pelo professor do curso de Agronomia do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do Campus III da UNEB, em Juazeiro, engenheiro agrônomo, extensionista rural e radialista, José Humberto Felix de Souza. É o programa de maior audiência do Vale do São Francisco.

O Mensageiro Rural foi criado em 1986, pelos agrônomos e extensionistas rurais, José Humberto Felix de Souza e Erinaldo Bezerra da Silva, a iniciativa esteve vinculada à Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) da Bahia, transformada em Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) e hoje Bahiater, até 1997.  

Atualmente o programa é apresentado pelo professor José Humberto e participação do professor Rubens Carvalho.

O vereador Mitu destaca que o programa estabelece diálogo com as comunidades rurais e transmite informações técnicas para os agricultores. "Tenho uma grande participação neste programa e sem sombra de dúvidas ele soma mais ainda na vida dos nossos agricultores. São destacadas informações importantes sobre a área rural. Parabéns e desejo muito sucesso".

Fonte: Ascom Vereador Mitu do Sindicato

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário