RADIALISTA EDENEVALDO ALVES RECEBE MEDALHA SENADOR NILO COELHO NESTA QUARTA-FEIRA (20)

São 57 anos de vida e destes, 40 , dedicados à comunicação no Vale do São Francisco. Edenevaldo Alves recebe a Medalha Senador Nilo Coelho, nesta quarta-feira (20), como reconhecimento pelo seu trabalho em todos esses anos.

A honraria foi criada através da Lei Municipal 868, de 19 de agosto de 1999. É outorgada pelo Poder Executivo Municipal como gesto de justiça e reconhecimento àqueles que prestaram ou prestam relevantes serviços a Petrolina (PE).

O comunicador José Edenevaldo Alves iniciou sua carreira como radialista em 1982, na Rádio Grande Rio AM e trabalhou nos principais meios de comunicação do Vale, como a Emissora Rural, onde começou o “Programa Edenevaldo Alves”, em 1997. Em 25 anos, o programa continua líder em audiência até os dias atuais, pela Rádio Petrolina FM. No virtual, comanda o blog que leva seu nome e há sete anos leva informação com credibilidade à população.

Edenevaldo é casado com Suzana Borges Medrado Alves e pai de Monalisa, Maria Fernanda e André. Possui graduação em secretariado executivo e é pós graduado em Gestão de Pessoas pela Facape.

“Como filho dessa terra, nascido no hospital Dom Malan e apaixonado por Petrolina, me sinto hoje como se fosse uma criança que ganhasse seu primeiro brinquedo, vocês nem imaginam o orgulho que estou em receber tamanha honraria! Obrigado a todos que fazem o poder público municipal, o prefeito Simão Durando e quero compartilhar essa homenagem com minha família, todos que fazem minha família, meus ouvintes queridos do rádio, leitores do blog e claro meus seguidores do Instagram e em especial minha mulher Suzana, minhas filhas Monalisa e Maria Fernanda e meu filho André. Quero ainda registrar minha gratidão a Deus, porque nada disso seria possível sem a Sua permissão”, agradeceu.

A entrega da medalha Senador Nilo Coelho acontece nesta quarta-feira (20), a partir das 19h, na Câmara de Vereadores de Petrolina.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário