VEREADOR DE PETROLINA, GATURIANO CIGANO É PRESO COM FUZIL E PISTOLAS. POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA CASO

O vereador de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Gaturiano Cigano, foi preso na noite da terça-feira (15) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante abordagem realizada no KM 180 da BR 428, a PRF encontrou várias armas no carro dirigido pelo vereador.

Além de Gaturiano, outros dois homens, que se identificaram como policiais militares de Pernambuco, estavam no veículo.

A Câmara de Vereadores de Petrolina informou que a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Gaturiano Cigano.

De acordo com PRF, no veículo foram encontrados duas espingardas calibre 12 com 26 munições; um fuzil calibre 223/.556 com 117 munições; duas pistolas calibre 9mm com 64 munições; uma pistola calibre.40 com 10 munições; uma pistola calibre 380 com 28 munições; um revólver calibre 38 com cinco munições; e duas armas brancas.

Ainda segundo a PRF, os presos são suspeitos de participação de uma tentativa de homicídio na cidade de Mirandiba, em Pernambuco. O crime aconteceu na tarde da terça-feira. Eles teriam invadido a delegacia para matar um desafeto.

O vereador e os dois homens, as armas e o carro apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Petrolina.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário