V FESTIVAL DE MÚSICA DA PARAÍBA HOMENAGEIA MARINÊS

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do V Festival de Música da Paraíba. De acordo com o documento, o festival vai homenagear a cantora Marinês, e já tem inscrições abertas.

As eliminatórias do festival devem acontecer nos dias 27 e 28 de maio, no Cine Teatro São José, em Campina Grande, e a final no dia 4 de junho, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, Paraíba.

Por conta da pandemia da Covid-19, a final do Festival de Música da Paraíba terá a presença apenas dos candidatos, da comissão julgadora e do público em número limitado.

Podem participar do festival artistas paraibanos que morem no estado, e artistas naturais de outros estados que comprovem residência na Paraíba há pelo menos dois anos. Os inscritos devem ter mais de 18 anos e apresentar música autoral inédita.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente, em um formulário eletrônico disponibilizado pela organização do evento. É preciso anexar os documentos requeridos e o material musical que vai concorrer ao prêmio.

A curadoria das músicas inscritas vai ser feita por uma comissão julgadora, formada por três profissionais. Estão aptas a participar do Festival de Música da Paraíba canções dos mais diversos gêneros.

As músicas selecionadas serão divulgadas no site do festival, e os candidatos terão que confirmar a participação no evento até 48 horas após a divulgação dos selecionados, pelo e-mail festivaldemusica@radiotabajara.pb.gov.br.

V Festival de Música da Paraíba:

Inscrições: até 6 de março;

Curadoria: de 7 de março a 6 de abril;

Divulgação: 7 de abril;

1ª fase eliminatória: 27 de maio, em Campina Grande;

2ª fase eliminatória: 28 de maio, em Campina Grande;

Final: 4 de junho, em João Pessoa.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário