JUAZEIRO: PROFISSIONAIS DE IMPRENSA RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

Profissionais da imprensa em Juazeiro (BA) estão recebendo nesta sexta-feira (18) a primeira dose contra Covid-19. A vacinação está ocorrendo no Canto de Tudo, no Campus da Uneb no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16hs.

Joyce Ferreira da Rádio Juazeiro e Kris de Lima da TV São Francisco foram os primeiros a chegar na Uneb para receber o imunizante. O repórter da TV São Francisco disse que está muito feliz por receber o imunizante e almeja que os demais colegas consigam receber a vacina. “Nossa grande esperança é a vacina depois de ver tantos colegas perder à vida” frisou Kris de Lima.

A estimativa da Superintendência de Vigilância em Saúde é vacinar 150 profissionais de comunicação. "Para seguirmos a orientação do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação, o trabalhador da imprensa deverá apresentar um comprovante de atuação nesses veículos de comunicação, rádio, TV ou blogs", explicou a coordenadora da Rede de Frio de Juazeiro, Renata Moreira.

De acordo com a Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB 102/2021), serão vacinados os profissionais da imprensa com atuação em atividades externas, ambientes confinados, tais como redações e estúdios.

Documentos: Para se vacinar, o profissional de imprensa deve apresentar a DRT, contracheque do mês de maio de 2021, cartão do SUS, CPF e documento com foto.

Vacinação: Os profissionais da imprensa serão vacinados, exclusivamente, nesta sexta, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no Canto de Tudo do DCH III, bairro São Geraldo. O horário para esse público é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

É importante ressaltar que as pessoas que se vacinaram contra a gripe precisam fazer um intervalo de 15 dias para receber a vacina contra a Covid-19.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário