JUAZEIRO RECEBE 4º EDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DO CÍRCULO LITERÁRIO ANÁLITICO EXPERIMENTAL

J

Juazeiro sedia nos dias 20 e 21 de Fevereiro, a 4ª edição do Encontro Nacional do Círculo Literário Analítico Experimental (ENCLAE). O evento este ano acontece de forma virtual e deve reunir escritores, poetas, músicos e artistas de diversos seguimentos culturais da região com objetivo de promover e valorizar a cultura literária regional, incentivando assim o surgimento de novos autores e autoras.

No dia 20 acontece a mesa 'Juazeiro: perspectivas culturais para 2021' através do Google Meet às 19h, com a participação dos produtores culturais João Gilberto Guimarães (CLAE), Ramon Ranieri (Pulo de Gato) e Geraldo Júnior (Opara).  No dia 21, às 19h no canal 'Sincronia filmes' no YouTube, acontece a transmissão do Encontro Nacional do CLAE com show de Mariano Carvalho, lançamento da 14° edição da revista As Flores do Mal e participação virtual de autores de todo o Brasil.

Segundo o organizador Pablo Ambruch, esta edição do ENCLAE "é a celebração dos 15 anos do Círculo Literário Analítico Experimental, onde é possível reunir os amigos e participantes das produções ao longo dos anos e mostrar o trabalho que a editora vem desenvolvendo no Vale do São Francisco".

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. (Ascom Texto: jornalista Cristina Laura

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário