Diego Souza chega ao Sport e deseja jogar a Libertadores

“Estou na expectativa de jogar a Libertadores do ano que vem”. Esse é o sentimento do meia-atacante Diego Souza na passagem pelo Sport. O jogador, que foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, quer colocar o Leão no G4 do Brasileirão e consequentemente na competição internacional novamente.

“As equipes vão crescendo dentro da competição e temos condições de brigar pelo G4. Eu quero ajudar o Sport a vencer no campeonato”, disse Diego que pode jogar como meia ou até mesmo como atacante. “Minha posição de origem é meia, mas já atuei até como centroavante”.

O meia é o grande jogador do Sport para a temporada. Foi contratado a peso de ‘ouro’ e foi recebido com grande festa pela torcida. Apesar disso, o atleta está bem tranquilo com o peso da responsabilidade na Ilha do Retiro. “Isso nunca foi peso para mim. Estou bastante tranquilo”.

Diego não deu data para a estreia. Garante que está trabalhando o mais rápido possível para poder fazer logo o primeiro jogo com a camisa leonina. Mas não esconde a vontade de entrar logo em campo, ainda mais por conta da torcida. “Quando jogava com o Sport via o Caldeirão que era. Parecia que o campo ficava pequeno. Quero ver isso ao meu lado”.

Fonte: Rádio Jornal Recife PE
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário