Ainda não há prazo para a identificação dos corpos

Os 39 bombeiros que passaram a madrugada desta quinta-feira (14) no local do acidente que matou o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, e outras seis pessoas no Boqueirão, em Santos, chegaram a fazer escavações manuais para tentar localizar restos mortais das vítimas. Sob chuva forte, frio de 11°C e com pequenas lanternas em mãos, os bombeiros conseguiram entrar por volta das 5 horas na cratera onde estava a cabine e quatro poltronas da aeronave. Ali estavam os maiores pedaços de corpos das vítimas.

"Muitas vezes, durante a madrugada, paramos de usar a retroescavadeira quando achávamos algum pedaço da aeronave onde poderia estar algum corpo. Por isso a gente fazia a escavação com pazinhas mesmo, para não fragmentar ainda mais esses restos mortais", relatou Cassio Roberto Armani, comandante dos Bombeiros do interior paulista. "O mais difícil era o cheiro insuportável de querosene e sangue coagulado, a falta de luz. Nunca passei por um trabalho tão exaustivo em mais de 30 anos", acrescentou o comandante.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, ainda não há prazo para a identificação dos corpos. Por volta da 1 hora o dentista de Eduardo Campos deixou o IML. Ele trouxe um molde da arcada dentária do ex-governador de Pernambuco. Até as 8 horas, ele não havia retornado.

Fonte: Agencia Brasil
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário